
O Corinthians conseguiu a segunda vitória no Campeonato Paulista ao vencer o São Caetano pelo placar de 1 a 0 na noite deste domingo. O zagueiro improvisado como lateral-esquerdo, Bruno Mendez, assinalou o gol garantindo mais três pontos ao Timão, que agora soma dois empates e dois triunfos na largada da competição. Foi um jogo fraco, repleto de erros e sem criatividade no estádio Anacleto Campanella, no ABC. Ainda sofrendo com o surto de covid-19, o Corinthians teve retornos importantes no ABC: o goleiro Cássio, o lateral Fagner e o volante Gabriel. Dos titulares, apenas Fábio Santos ainda segue fora por causa do coronavírus. Gustavo Mosquito e Léo Natel estão machucados.
Esta foi a última partida do Paulistão antes de uma parada de duas semanas como medida de contenção do novo coronavírus – isso se uma reunião, marcada para a manhã desta segunda-feira, não mudar a decisão do governo estadual.
No Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino bateu o Santo André por 2 a 1, com gols de Claudinho e Ytalo – Fernandinho descontou -, e assumiu a primeira colocação do Grupo C e da classificação geral, com oito pontos. A equipe do ABC é o vice-líder, apesar da derrota, do A, com cinco.
Mais cedo, o Palmeiras venceu a Ferroviária, no Allianz Parque, com um time recheado de jovens jogadores. Os gols de Danilo e Rafael Papagaio colocaram o time de Palestra Itália em segundo do Grupo C, com sete. A equipe de Araraquara está na segunda posição do B, com sete, mesma pontuação do líder São Paulo. A equipe de Limeira é a terceira do A, com três.
De manhã, o Mirassol se isolou na ponta do Grupo D, com oito pontos, três na frente do Guarani, ao bater a Inter por 1 a 0, com gol de Rafinha, no Maião.
Confira os jogos e a Classificação:
Grupo A