Esporte

Paulista 2021: Improvisado, Timão enfrenta o São Caetano fora de casa

Último confronto entre Corinthians e São Caetano aconteceu pelo Campeonato Paulista de 2019 (Imagem: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)

 

O Corinthians ainda vive um surto de covid-19 em seu departamento de futebol. São 12 desfalques ocasionados pelo vírus, cinco atletas entregues ao departamento médico e mais um suspenso pelo cartão vermelho. É neste cenário que o Timão visita hoje, às 19h (horário de Brasília), o São Caetano no Anacleto Campanella. Com tantas baixas, a comissão técnica terá que improvisar o time para a partida.

São duas posições sem jogadores à disposição: a lateral-esquerda e o meio de campo, desfalcado de um volante de origem. Fábio Santos, Lucas Piton, Xavier, Roni, Camacho e Ramiro estão fora de combate – todos infectados. O volante Cantillo também não joga, já que foi expulso na última rodada, contra a Ponte Preta, e cumpre suspensão automática.

Neste cenário, o técnico Vagner Mancini deve improvisar Bruno Méndez na lateral-esquerda ou promover a estreia do jovem Guilherme Biro, de apenas 16 anos. No meio, a opção deve ser o chileno Ángelo Araos – que vinha atuando mais centralizado, na armação, mas já jogou como segundo volante em outras oportunidades.

No mais, o Corinthians terá o time praticamente completo para enfrentar o São Caetano. Na última quinta, Fagner, Cássio e Gabriel foram reintegrados e são reforços de peso para a equipe, que passará por uma espécie de laboratório no Anacleto Campanella.

Ficha do Jogo: São Caetano x Corinthians -Campeonato Paulista – 4ª rodada Data: 14/03/2021 (domingo) Horário: 19h (de Brasília) Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)

SÃO CAETANO: Luiz; Tony, Lucas Dias, Caetano e Fernando; Charles, Warian e Guilherme Castro; Filipe Carvalho, William Amorim e Diego Cardoso. Téc. Wilson Raimundo Jr.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Bruno Méndez (Guilherme Biro); Gabriel e Araos; Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital; Jô. Téc.: Vagner Mancini

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Vladimir Nunes da Silva (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

 

 

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Espanhol: Real Madrid vence o Superclássico contra o Barça e encosta na liderança

O Real Madrid venceu o Superclássico contra o Barcelona por 2 a 1, neste sábado (10), no estádio Alfredo di Stéfano, em… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Supercopa: Flamengo x Palmeiras marca retorno do spray a arbitragem brasileira

A Supercopa 2021 terá uma novidade para a arbitragem do futebol brasileiro. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Paulista 2021: Corinthians quita salários atrasados com elenco e funcionários

O elenco do Corinthians ganhou motivação a mais para o retorno do Campeonato Paulista. Isso porque o diretor financeiro, Wesley Melo, confirmou em uma… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp