DestaquesGeralParanáPolicial

PCPR divulga foto de três homens suspeitos por estupro no Paraná

Foto: PCPR

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga foto de três suspeitos por estupro de vulneráveis. Um deles foi condenado pelo crime e os outros dois possuem mandados de prisão preventiva.
Após serem decretadas as prisões, a PCPR realizou diversas diligências, mas eles não foram localizados e permanecem foragidos.
CRIMES- Bruno Oliveira da Silva, de 30 anos, é suspeito de estuprar uma menina de 14 anos. O crime ocorreu em 2019, em Paranaguá, no litoral do Estado.
Ariel Ribeiro, de 46, é suspeito de estuprar uma criança de 9 anos e uma adolescente de 14. O crime também ocorreu em Paranaguá, em 2018.
O outro foragido é Rodrigo Alexandre Leite, de 44. Ele tem um mandado condenatório pelo estupro dos enteados, uma menina de 7 anos e um menino de 10. Os crimes ocorreram em 2012 e 2013.
Em 2016, Leite foi preso pela PCPR, mas liberado pela justiça. Em 2017, foi condenado pelo crime e em 2019 passou a ameaçar os familiares das vítimas.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181.
Comentários
Posts relacionados
BrasilCoronaDestaques

Brasil recebe lote de vacinas da Pfizer pelo consórcio Covax Facility

Uma remessa com 842,4 mil doses da vacina contra a covid-19 da Pfizer/BioNTech desembarcou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), neste… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEducaçãoPonta Grossa

Encerra nesta segunda prazo de isenção no Vestibular de Primavera

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Ponta Grossa recebe até esta segunda-feira (21) pedidos de isenção da taxa de… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicial

Homem tenta se passar por policial para ajudar encontrar Lázaro, mas acaba preso

Um homem de 23 anos foi preso na noite de sábado (19), após se passar por policial. Ele abordava as pessoas em… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp