GeralPolicial

PF prende “Bebezão” líder da facção do PCC

Foto: Reprodução

 

A Polícia Federal (PF) e a Secretaria Nacional de Controle de Drogas do Paraguai (Senad) prenderam nesta terça-feira (23) 16 pessoas suspeitas de comparecerem à cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC) na região de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Entre os detidos está um homem conhecido como “Bebezão”, apontado como um dos líderes do grupo. O mandado de prisão contra ele foi emitido em 6 de fevereiro de 2021. Como parte da Operação Exílio uma investigação que também envolveu tráfico de drogas e armas. Segura, cujo objetivo é desarticular uma suposta organização criminosa ligada ao PCC que atua no comércio internacional de drogas e armas a partir da fronteira com o Paraguai.

De acordo com a PF, a investigação concluiu que a facção estava se reestruturando depois de sofrer “perdas significativas” na Operação Exílio. A Corporação também indicou que vários fuzis e munições de grande calibre foram apreendidos durante a investigação.

Informações – Metrópoles 

Comentários
Posts relacionados
CoronaGeralParaná

PG deve saber amanhã quantidade de vacinas repassadas do novo lote

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesParanáPolicialPonta Grossa

Família reconhece jovem morto pelo próprio pai, em Castro

Familiares entraram em contato com a nossa equipe da redação do MZNoticia, onde reconheceram ao jovem morto a tiros pelo próprio pai,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Geral

Previsão do tempo para este final de tarde em PG

A previsão do tempo para este final de tarde (22) em Ponta Grossa vai seguir o padrão dos dias anteriores, sem chuvas… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp