PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Caminhonete de ex-vereador colide na traseira de carreta com placas de Arapoti na PR-151

Compartilhe:

Um acidente de trânsito mobilizou equipes de socorro na PR-151, em Castro, próximo à região do Tronco, na noite de domingo (18). A colisão ocorreu por volta das 18h45 no km 295 da rodovia e envolveu uma caminhonete Toyota Hilux, de um ex-vereador de Carambeí, e um caminhão Scania 112 com reboque, ambos os veículos com placas de Arapoti.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi do tipo traseira. A Hilux seguia no sentido Castro a Carambeí quando acabou colidindo contra a parte traseira do reboque acoplado ao caminhão.

O motorista da caminhonete deixou o local antes da chegada da equipe policial. Até o momento, não foi confirmado se o ex-parlamentar de Carambeí conduzia o veículo no momento da batida. Felizmente, não houve registro de feridos.

O condutor do caminhão, um homem de 64 anos, permaneceu no local e colaborou com as autoridades. A EPR Litoral Pioneiro também deu suporte à ocorrência.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. Ainda não há informações do motivo oficial da ausência do vereador no local do acidente. A caminhonete ficou bastante danificada e foi removida do local.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Piracema: restrição de pesca começa neste sábado e vai até 28 de fevereiro no Paraná
Último dia para aderir ao REFIS 2025 em Piraí do Sul é nesta sexta-feira
Jovem é preso pela Polícia Civil após empinar moto e fugir em alta velocidade em Piraí do Sul
Vagas de emprego disponíveis para hoje em Piraí do Sul
Falecimentos registrados das últimas horas na região

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE