PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
VÍDEO: Cadela presa em caçamba é resgatada pelos bombeiros

Compartilhe:

Uma cadela foi resgatada na manhã desta quarta-feira (21) pelo Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa após passar toda a noite com a cabeça presa no fundo de uma caçamba de caminhão. O caso aconteceu na rua Canário, na região dos Periquitos.

Segundo as informações, o animal provavelmente ficou preso ainda na noite anterior e não conseguiu se soltar. Utilizando técnicas especiais de salvamento, a equipe conseguiu retirar a cadela com segurança, sem causar ferimentos.

Após o resgate, a cadela recebeu água e alimento dos moradores e, em seguida, foi libertada. O caso chamou a atenção de vizinhos e reforça a importância do cuidado com animais que circulam pelas ruas. A ação rápida dos bombeiros e dos trabalhadores do local garantiram um final feliz para a cadela, que passa bem.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Piracema: restrição de pesca começa neste sábado e vai até 28 de fevereiro no Paraná
Último dia para aderir ao REFIS 2025 em Piraí do Sul é nesta sexta-feira
Jovem é preso pela Polícia Civil após empinar moto e fugir em alta velocidade em Piraí do Sul
Vagas de emprego disponíveis para hoje em Piraí do Sul
Falecimentos registrados das últimas horas na região

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE