PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Campanha de doação de sangue começa hoje em Jaguariaíva

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, em parceria com o Hospital Carolina Lupion, inicia nesta sexta-feira (23) uma importante campanha de doação de sangue, que seguirá até sábado (24). A ação visa mobilizar a população para reforçar os estoques de sangue e contribuir para salvar vidas.

As doações acontecem no Hospital Carolina Lupion, com horários distintos em cada dia: nesta sexta-feira, das 13h às 16h, e no sábado, das 8h às 16h. Para participar, era necessário agendamento prévio, que já foi encerrado. Os voluntários que reservaram horário para a doação precisam atender aos requisitos básicos, como estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50 kg.

A iniciativa reforça a importância da doação de sangue, um gesto simples e rápido, mas essencial para atender pacientes que precisam de transfusões em situações de emergência ou tratamentos médicos contínuos.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Atleta da região é eleito o melhor jogador de futsal no mundo
Piraí do Sul vira referência em safra de cevada com avanço técnico e alta produtividade
Com projeto de Piraí do Sul, Fundação Araucária e IEL-PR selecionam 34 bolsistas por meio da chamada pública “Doutores Inovando no Setor Empresarial”
Falecimentos registrados das últimas horas na região
Imagens aéreas mostram atual situação da Estação Ferroviária Joaquim Murtinho

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE