PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
VÍDEO: Carro colide contra poste, capota e deixa bairro sem energia em Jaguariaíva

Compartilhe:

Um acidente registrado na madrugada deste domingo (25) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em Jaguariaíva. A colisão aconteceu por volta das 4h40 na Avenida Governador Paulo da Cruz Pimentel, na Vila Pinheiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu um veículo Fiat Palio, de cor prata, que bateu frontalmente contra um poste de iluminação pública e, em seguida, capotou. Após a colisão, o automóvel parou sobre a calçada, com uma mulher presa no interior do carro.

Os bombeiros realizaram o resgate da vítima, que foi atendida ainda no local e encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguariaíva. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

A força do impacto danificou a estrutura do poste, provocando queda de energia em parte da região. Imagens feitas por testemunhas mostram o momento da batida e os arredores tomados pela escuridão.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. A energia elétrica foi reestabelecida horas depois pela Copel.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Piracema: restrição de pesca começa neste sábado e vai até 28 de fevereiro no Paraná
Último dia para aderir ao REFIS 2025 em Piraí do Sul é nesta sexta-feira
Jovem é preso pela Polícia Civil após empinar moto e fugir em alta velocidade em Piraí do Sul
Vagas de emprego disponíveis para hoje em Piraí do Sul
Falecimentos registrados das últimas horas na região

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE