Márcio José Dias Rodrigues, de 46 anos, faleceu no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, após uma semana de luta pela vida. Ele havia sido encontrado em estado grave no distrito de Guaragi, no dia 23 de agosto, após relatar que teria se incendiado voluntariamente — versão que mais tarde negou e contou que outra pessoa teria o ateado fogo.
Segundo o boletim médico, Márcio sofreu queimaduras em 37% do corpo, atingindo graus variados — do primeiro ao terceiro. Apesar dos esforços da equipe hospitalar e da internação imediata, os ferimentos foram fatais. Não há informações se ele tinha algum problema de saúde que tenha agravado com as queimaduras e levado ao triste desfecho
Natural de Ponta Grossa e atuando como autônomo, Márcio deixa familiares e amigos consternados com sua partida precoce. O velório foi realizado na Capela Municipal de Guaragi, com sepultamento feito no cemitério local na manhã desta segunda-feira (1).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que investiga as circunstâncias do ocorrido. Dependendo dos resultados, a Polícia Civil poderá assumir a condução do caso.