PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Piraí do Sul está entre as cidades em alerta de vendaval emitido pelo Inmet

Compartilhe:

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quinta-feira (25), um alerta amarelo (perigo potencial) de vendaval que abrange 243 cidades do Paraná, incluindo Piraí do Sul. O aviso já está em vigor e segue até este sábado (27), às 10h. A cidade de Jaguariaíva também está incluída no alerta.

A previsão é de ventos variando entre 40 km/h e 60 km/h. Em caso de rajadas, o Inmet orienta a população a não se abrigar debaixo de árvores, devido ao risco de queda e descargas elétricas, além de evitar estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

O alerta ocorre poucos dias após uma frente fria provocar rajadas históricas no Estado. Em Santa Maria do Oeste, região Central, imagens analisadas pelo Simepar confirmaram a passagem de um tornado categoria F1, responsável por destruição em alguns pontos da cidade. Já em Ubiratã, no Centro-Oeste, os ventos chegaram a 121 km/h, a maior rajada já registrada desde 2017. Em Altônia, no Noroeste, os ventos atingiram 102,2 km/h.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Câmara aprova projeto para desapropriação de imóvel urbano pelo município
PRE flagra motociclista com placa adulterada e sem carteira de habilitação durante fuga em rodovia de Piraí do Sul
Câmara de Piraí do Sul homenageia parlamentares pelo Dia do Vereador
Falecimentos registrados das últimas horas em Piraí do Sul
Correios atualizam CEPs em Piraí do Sul para melhorar as entregas

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE