PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Roda de conversa sobre saúde mental marca Setembro Amarelo em Piraí do Sul

Compartilhe:

Com o objetivo de fortalecer vínculos, acolher e abrir espaço para o diálogo, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma programação especial na UBS Central Marcos Daniel.
A comunidade participou de uma roda de conversa sobre saúde mental, cuidado com o corpo e a alma e notificação de violência como ato de cuidado, conduzida pela psicóloga Claillene Ramos Paez com apoio da equipe de Vigilância em Saúde.
O secretário de saúde, Júlio Sandrini, destacou a ação. “Criar espaços de escuta e cuidado reafirma nosso compromisso em valorizar vidas e oferecer caminhos de acolhimento e esperança.” A iniciativa faz parte das ações da Prefeitura para ampliar o acesso aos serviços de saúde mental, fortalecendo a rede de apoio nas UBS e no Caps.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Veja quais foram os carros mais vendidos do Brasil em agosto e quem surpreendeu no ranking
Inscrições do concurso com 32 vagas em Castro começam nesta terça-feira
Venda de carros elétricos no Brasil triplica em 2026
Adeus, inverno: saiba quando começa a primavera em 2026 e o que muda no clima
IA está proibida de corrigir redações e provas nas escolas, decide CNE

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE