PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de esfaquear mulher em Piraí do Sul

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeito de ter desferido 17 golpes de faca contra uma mulher na área rural de Piraí do Sul. O crime ocorreu no dia 26 de outubro deste ano.

A apreensão do jovem aconteceu na última sexta-feira (7), e foi divulgada na noite de segunda-feira (10) pela corporação. De acordo com as informações, o adolescente foi encaminhado para uma unidade do CENSE (Centro de Sócio Educação), em Ponta Grossa.

O delegado Jairo Duarte de Camargo, responsável pela investigação, não informou maiores detalhes sobre o caso, o que sugere o sigilo das investigações.

A Polícia Civil segue acompanhando o caso.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Após primeiro tornado, temporais dão trégua no Paraná no fim de semana
Coleta de lixo é retomada nesta sexta-feira em Piraí do Sul
Bolão de R$ 13 milhões não leva prêmio principal da Mega da Virada, mas garante cerca de R$ 1 milhão em acertos menores
Falecimentos registrados das últimas horas em Piraí do Sul
Rota Turística do Morango integra agricultura e turismo e amplia renda nas propriedades

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE