PUBLICIDADE

Carregando…

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Rede de supermercados com filial em Piraí do Sul é alvo de fake news sobre vagas de emprego

Compartilhe:

Uma rede de supermercados que possui filial em Piraí do Sul emitiu um alerta nas redes sociais após a circulação de publicações falsas usando o nome e a logomarca da empresa para divulgar supostas vagas de emprego.

Em postagem oficial, o supermercado informou que os anúncios que estão sendo compartilhados não são verdadeiros e reforçou que o único canal autorizado para informações sobre oportunidades de trabalho é o telefone (43) 9978-2271.

“ ATENÇÃO! COMUNICADO IMPORTANTE. Estão circulando publicações falsas utilizando o nome e a logo do Kelve Supermercados. Esses anúncios NÃO SÃO OFICIAIS! O único canal autorizado para informações sobre vagas de emprego é o contato da empresa: (43) 9978-2271. Desconfie de mensagens que peçam dados pessoais fora desse canal.” , disse o comunicado.

A empresa pediu que a população não forneça dados pessoais ou bancários em links ou mensagens que não sejam provenientes do contato oficial, e ressaltou que todas as comunicações sobre vagas são feitas diretamente pela equipe de Recursos Humanos.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Reforma tributária: TCU aprova alíquota de 11,35% para novo imposto que começa a valer em 2027
Futebol: confira os resultados de ontem e os jogos de hoje (28); Santos x Palmeiras é destaque do Brasileirão
Moro defende saída de Flávio Bolsonaro do Brasil e diz que viagem aos EUA é “compreensível”
MPT dá 48 horas para vereador se retratar após incentivar demissão de eleitores de Lula
Klabin registra queda de 18% no lucro, enquanto International Paper acumula prejuízo de US$ 1,1 bilhão

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE