PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
PCPR prende homem por violência doméstica e tráfico de drogas em Piraí do Sul

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 37 anos, em flagrante pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas. A captura aconteceu na segunda-feira (1º), em Piraí do Sul.

De acordo com o delegado da PCPR Jairo Camargo Duarte, o homem foi detido após ameaçar e tentar agredir sua companheira.  “Durante o registro da ocorrência, os policiais apuraram informações sobre o local no qual o suspeito mantinha drogas para consumo e comercialização”, explica. Os agentes localizaram porções de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, indicando a prática do tráfico de drogas.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Denúncias

A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Vacina contra a gripe será liberada para toda a população em Castro a partir de segunda-feira
Daniel Dias, maior medalhista paralímpico do Brasil, visita Ponta Grossa em julho
Alto índice de abandono de canetas de emagrecimento por questões financeiras
IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE