PUBLICIDADE

Carregando…

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Motorista perde o controle da direção e tomba caminhão em rodovia de Piraí do Sul

Compartilhe:

Um caminhão se envolveu em um tombamento na manhã desta segunda-feira (15), na PR-090, no trecho entre Piraí do Sul e Ventania.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o sinistro ocorreu por volta das 6h, na altura do km 172 + 500 metros, na região de Piraí do Sul. O veículo envolvido é um VW 15.180 Euro, com placas de Campo Largo.

O condutor, um homem de 45 anos, e o passageiro, de 42 anos, seguiam no sentido Piraí do Sul/Ventania quando o motorista perdeu o controle da direção, resultando no tombamento do caminhão. De acordo com a imagem enviada pela PRE, o caminhão ficou para fora da pista.

Apesar do impacto, ambos não sofreram ferimentos.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Ponta Grossa: Münchenfest 2026 é adiada e organização anuncia devolução dos ingressos; veja os motivos
Trump condiciona reconhecimento das eleições nos EUA: “Respeitarei, se forem honestas”
Milei se recusa a parabenizar Lula pela reeleição e governo argentino anuncia silêncio oficial
PF mira deputado federal em investigação sobre contratos de R$ 200 milhões para castração de animais no RJ
Reino Unido diz que Otan precisa estar preparada para possível guerra com a Rússia

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE