PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Prefeito de Piraí do Sul exonera mais dois secretários municipais

Compartilhe:

O prefeito de Piraí do Sul, Henrique de Oliveira Carneiro, assinou nesta terça-feira (20) dois novos decretos que oficializam exonerações no alto escalão da administração municipal.

Por meio do Decreto nº 2.846/2026, foi exonerado do cargo de Secretário Municipal de Governo o servidor Ricardo Lopes. Já o Decreto nº 2.847/2026 trata da exoneração de Vinicius André Brizola de Oliveira, que ocupava o cargo de Secretário Municipal de Planejamento.

Ambos os atos entraram em vigor na data de sua publicação, conforme estabelecido nos decretos, e foram fundamentados na Lei Complementar nº 046/2023, além das atribuições conferidas ao prefeito pela Lei Orgânica do Município. Os dois secretários exonerados são nomes reconhecidos por currículos considerados de peso, com experiência técnica e administrativa, o que chama atenção para o momento de reorganização interna vivido pela gestão municipal.

Com essas duas exonerações, sobe para três o número de secretários desligados em poucos dias. No início da semana, o prefeito já havia exonerado Luiz Mauricio Moreira de Lima, ampliando as mudanças no primeiro escalão do governo. A expectativa é de que decretos com os novos nomeados sejam feitos nos próximos dias.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Homem é preso após agredir por horas e ameaçar matar mulher em Piraí do Sul
Piraí do Sul homologa resultado final de processo seletivo para estagiários
Motociclista fica em estado grave após colisão envolvendo moto, caminhão e SUV
Piraí do Sul recebe veículo para fortalecer atendimento ao trabalhador
Caminhoneiro morre em grave acidente na PR-151 entre Piraí do Sul e Jaguariaíva.

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE