PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Reunião discute ajustes na lei de benefício a estudantes universitários em Piraí do Sul

Compartilhe:

A presidente da Câmara Municipal de Piraí do Sul (CMPS), Mariana Zadra G. Ferreira, participou de uma reunião com o prefeito municipal e representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social para discutir ajustes na Lei nº 2.569/2025, que concede benefício assistencial a estudantes matriculados em cursos de ensino superior, cursos técnicos e profissionalizantes.

Durante o encontro, foram debatidos pontos necessários para o aprimoramento da legislação, com o objetivo de garantir transparência, segurança jurídica e efetividade na concessão do benefício. Conforme destacado, tanto o Poder Legislativo quanto o Executivo estão empenhados para que a lei seja finalizada de forma satisfatória, possibilitando, em breve, a publicação do edital de chamamento para inscrição dos estudantes que serão contemplados. O assessor jurídico da presidência da Câmara, Julio Cezar Dalcol, também acompanhou a reunião.

Por fim, a CMPS agradeceu a colaboração do Executivo Municipal, com destaque para o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, reforçando a importância da união entre os poderes para ampliar o apoio aos estudantes do município.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Estudo do TCE-PR aponta falhas na estrutura da Defesa Civil em municípios do Paraná
Atendimentos por transtornos ligados ao álcool crescem mais de 50% e acendem alerta para a saúde pública
Acidente entre carro e motocicleta provoca congestionamento na BR-277, em Campo Largo
Produção industrial do Paraná cresce em maio e fica entre as melhores do país
Dupla encapuzada invade barracão, dispara cerca de 20 tiros e deixa três feridos em Curitiba

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE