PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Reunião discute reforço na estrutura de combate a incêndios em Piraí do Sul

Compartilhe:

O novo comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná em Castro, 1º tenente Paulo César de Carvalho Paes Junior, realizou uma visita institucional à Prefeitura de Piraí do Sul no dia 13 de março.

O encontro teve como objetivo a apresentação oficial do comandante às autoridades municipais e o alinhamento de ações voltadas à prevenção e ao combate a incêndios, além do fortalecimento do atendimento a emergências na região.

Participaram da reunião o prefeito Henrique Carneiro, o presidente do Sindicato Rural Patronal de Piraí do Sul, Luiz Fernando Tonon, e o gestor da Brigada Comunitária do município, subtenente Osmar Santana.

Durante a conversa, foram discutidos temas como a atualização do Plano de Contingência do município, o estudo para aquisição de uma cisterna equipada com motobomba para períodos de estiagem e a avaliação do convênio da Brigada Comunitária junto à Secretaria de Estado da Segurança Pública.

A reunião também tratou de estratégias para ampliar a capacidade de resposta a emergências e fortalecer as ações preventivas, especialmente diante do aumento do risco de incêndios em períodos de seca.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira durante corrida em Londrina
Ex-ministra britânica foi atingida 21 vezes com martelo, dizem promotores
Decreto autoriza atuação das Forças Armadas nas eleições de 2026
Inscrições para a Caminhada na Natureza – Circuito Santa Rosa estão abertas em Tibagi
PR-151 terá bloqueio total em Palmeira na quinta-feira para desmonte de rochas

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE