PUBLICIDADE

Carregando…

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Três suspeitos de homicídio em Piraí do Sul são presos pela Polícia Civil

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná prendeu três homens suspeitos de envolvimento no homicídio de Kelve Betim de Paula, de 29 anos, ocorrido no dia 21 de março, em Piraí do Sul.

O crime aconteceu em frente ao Bar do Paulinho, na Rua Gumercindo Sguário, onde a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. A investigação avançou a partir de um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que permitiu identificar os suspeitos.

Segundo as apurações, os envolvidos teriam adulterado a placa da motocicleta utilizada no crime, numa tentativa de dificultar a identificação. Após serem localizados, eles foram presos e encaminhados à Cadeia Pública, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer completamente o caso e verificar se há outros participantes na ação criminosa.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Silêncio de Trump após vitória de Lula gera dúvidas sobre relação entre Brasil e Estados Unidos
17 corpos encontrados em 48 dias: polícia investiga execuções e suspeita de ‘tribunal do crime’ em São Paulo
PR: grave acidente entre ônibus e carro deixa mulher morta e ao menos quatro feridos na BR-369
Menina cai de janela, fica pendurada em fios elétricos e é resgatada por policial militar
Flávio Bolsonaro visita Jair Bolsonaro após derrota para Lula e enfrenta pedidos de apreensão do passaporte

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE