PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Mãe de meninas mortas pelo pai relata ameaças e perseguição após separação em SP

Compartilhe:

Crianças de 3 e 5 anos foram encontradas mortas dentro de um carro na Zona Sul de São Paulo; pai foi preso após confessar o crime

A mãe das duas meninas, de 3 e 5 anos, encontradas mortas dentro de um carro na Zona Sul de São Paulo, relatou à polícia que vinha sendo perseguida e ameaçada pelo ex-companheiro desde a separação, ocorrida em março deste ano.

Segundo o relato, o relacionamento durou cerca de oito anos e terminou após episódios de agressão e traição. As agressões, no entanto, nunca haviam sido registradas em uma delegacia.

Após o fim da relação, a mulher afirmou que Breno de Souza Castro, de 24 anos, passou a persegui-la e fazer ameaças.

Pai buscou as crianças no sábado

No sábado (8), a mãe entregou as meninas à ex-sogra, que costumava ficar com as crianças durante os fins de semana. Para evitar encontros com o ex-companheiro, a entrega das filhas era feita em um ponto intermediário.

Breno buscou as crianças e afirmou que as levaria ao Museu do Ipiranga. Depois, a mãe recebeu uma mensagem dele dizendo que aquela seria a última vez que ela veria as filhas.

Horas mais tarde, uma familiar questionou Breno sobre a demora para retornar com as crianças. Segundo o relato registrado pela polícia, ele afirmou que ninguém mais veria as meninas e disse que iria matá-las e depois tirar a própria vida.

A mãe retornou à residência da ex-sogra e passou a noite acompanhada por familiares, enquanto eram realizadas buscas pelo homem e pelas crianças.

Meninas foram encontradas mortas dentro de carro

Na manhã deste domingo (9), Dia dos Pais, Breno se apresentou no 48º Distrito Policial, em Cidade Dutra, e informou aos policiais que havia matado as filhas.

As equipes foram até o endereço indicado por ele e encontraram os corpos das duas meninas dentro de um carro, na Rua Luiz Supertti, no bairro Jardim Guanabara, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, as crianças foram mortas por asfixia. A motivação apontada no registro policial seria ciúmes da ex-companheira.

Suspeito foi preso

Breno foi preso em flagrante por homicídio e violência doméstica. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial, no Jardim das Imbuias.

Até a última atualização das informações, a defesa de Breno não havia sido localizada.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Vendaval causa prejuízos a produtores rurais e deixa cerca de 100 agricultores em situação crítica no Paraná
Jogos de hoje: confira as principais partidas de futebol desta terça-feira
Droga Raia é condenada a pagar R$ 4 milhões por assédio e discriminação no trabalho
Reforma Tributária: veja o que muda para o MEI a partir de 2027
Mulher descobre que era filmada nua no banheiro do trabalho pelo patrão em MG

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE