PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
PM apreende duas toneladas de maconha escondidas em caminhão em Foz do Iguaçu

Compartilhe:

Motorista confessou ter fumado a droga antes da abordagem; carga seria levada para Curitiba

Um homem foi preso na noite de terça-feira (18), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, suspeito de transportar cerca de duas toneladas de maconha escondidas no compartimento de carga de um caminhão.

Segundo a Polícia Militar, a abordagem ocorreu durante um patrulhamento próximo à BR-277, nas imediações do Hotel Rafain. Os policiais perceberam um forte cheiro de maconha vindo de um caminhão com a carroceria coberta por lona.

Durante a abordagem, o motorista demonstrou nervosismo e confessou que havia fumado maconha e que transportava uma grande quantidade da droga.

Fardos estavam escondidos no caminhão

Os policiais abriram o compartimento de carga e encontraram diversos fardos de maconha embalados em plástico.

A carga foi pesada e totalizou aproximadamente duas toneladas. Segundo a PM, a droga tinha como destino Curitiba.

O entorpecente foi apreendido e encaminhado para incineração.

O motorista, natural do Rio Grande do Sul, foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil deverá investigar a possível participação de outras pessoas e a existência de uma rede de tráfico e contrabando.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Sargento aposentado é condenado a 37 anos de prisão por matar ex-esposa no Paraná
Moraes foi consultado sobre contrato de R$ 131 milhões entre esposa e Banco Master
Novas regras de segurança do Pix entram em vigor nesta terça-feira; veja o que muda
Flamengo anuncia Anthony Valencia como reforço
PIB desacelera no segundo trimestre e queda do consumo das famílias acende alerta

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE