PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Mais uma vítima do grave acidente na BR-373 é identificada em Ipiranga

Compartilhe:

Azelia Grisoski Stadler morreu na manhã desta quarta-feira (19); ao todo, 13 vítimas já foram identificadas

Mais uma vítima do grave acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão, registrado na BR-373, em Ipiranga, foi identificada. Azelia Grisoski Stadler morreu na manhã desta quarta-feira (19).

A idade da vítima ainda não foi divulgada. Informações sobre velório e sepultamento também devem ser divulgadas posteriormente.

Treze vítimas já foram identificadas

Com a identificação de Azelia, 13 vítimas do acidente já tiveram os nomes divulgados.

Além dela, foram identificados Marcos Vinícius Marconato, Willieny Brandt Marconato, Liane Bienert, Erick Cezar Wiertel, motorista do micro-ônibus, e Alex Rivail, motorista do caminhão.

Também foram identificadas Evelyn Cristina de Jesus Silva, Cristiane Luiza Íntima, Rosemari Nortok, João Paulo Almeida, Cinthia Souza, Edenilze Teresinha Bronguel e Clodoaldo Ribeiro de Jesus.

Acidente aconteceu na BR-373

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), na BR-373, em Ipiranga, envolvendo um micro-ônibus e um caminhão.

A colisão deixou dezenas de vítimas, e as autoridades trabalham na identificação das pessoas que morreram e na apuração das circunstâncias do acidente.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Vendaval causa prejuízos a produtores rurais e deixa cerca de 100 agricultores em situação crítica no Paraná
Jogos de hoje: confira as principais partidas de futebol desta terça-feira
Droga Raia é condenada a pagar R$ 4 milhões por assédio e discriminação no trabalho
Reforma Tributária: veja o que muda para o MEI a partir de 2027
Mulher descobre que era filmada nua no banheiro do trabalho pelo patrão em MG

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE