PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Estudante de Medicina paga fiança após atropelar motoboy em Maringá

Compartilhe:

Um estudante de Medicina foi solto após pagar R$ 15 mil de fiança, depois de atropelar um motoboy em Maringá, no Noroeste do Paraná. O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (24), na Rua Mem de Sá.

Segundo relatos, o carro atingiu a motocicleta e teria arrastado a vítima por vários metros. O motorista teria deixado o local sem prestar socorro, mas foi seguido e contido por pessoas que estavam próximas.

O motoboy foi socorrido e permanece internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Maringá.

O motorista recusou o teste do bafômetro, mas agentes relataram sinais de alteração psicomotora. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo, com agravante de omissão de socorro.

A Justiça concedeu liberdade provisória mediante fiança e determinou medidas cautelares, incluindo comparecimento mensal em juízo e restrições para deixar Maringá. A soltura não representa absolvição, e o processo continuará tramitando.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Queda no consumo das famílias freia crescimento do PIB no segundo trimestre
Esfaqueamento na Times Square: vice-presidente do Bank of America morre após ataque
Evento com foco em estratégias pedagógicas reúne 2 mil diretores de escolas estaduais do Paraná
Sargento aposentado é condenado a 37 anos de prisão por matar ex-esposa no Paraná
Moraes foi consultado sobre contrato de R$ 131 milhões entre esposa e Banco Master

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE