PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Alunos de Piraí do Sul participam de atividades na Floresta Nacional

Compartilhe:

A Floresta Nacional de Piraí do Sul recebeu, nos últimos dias, alunos de diferentes faixas etárias para momentos especiais de aprendizado e conexão com a natureza.

Participaram das visitas alunos do 2º ano da Escola Municipal Odette Scaramella de Luca; os do 4º ano da Escola Municipal Maria Flora Scaramell; alunos do 4º e 5º ano da Escola Municipal Lucília Penteado Araújo e as crianças do maternal I do CMEI Professora Bianca Sachs Pordo.

Durante as atividades, as turmas exploraram trilhas, aprenderam sobre a biodiversidade local e participaram de dinâmicas de educação ambiental, com foco na preservação e no respeito ao meio ambiente.

A equipe da Floresta destacou a importância desse contato direto com a natureza e reforçou o desejo de que experiências como essa despertem novos guardiões do meio ambiente entre os estudantes.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Polícia aponta ultrapassagem como causa de acidente fatal em Piraí do Sul
Piraí do Sul fortalece ações da saúde mental durante o Janeiro Branco
Reunião discute ajustes na lei de benefício a estudantes universitários em Piraí do Sul
Falecimentos registrados das últimas horas em Piraí do Sul
PM apreende drogas após suspeito fugir de abordagem em Piraí do Sul

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE