PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Apae de Piraí do Sul recebe recurso federal para projeto de hidroginástica inclusiva

Compartilhe:

Foi publicado no Diário Oficial da União de terça-feira (2) o extrato de compromisso que formaliza a parceria entre a União, por meio do Ministério da Saúde, e a APAE de Piraí do Sul. O Termo de Compromisso tem como objetivo a execução do projeto “Hidroginástica Inclusiva: Promoção do Desenvolvimento Biopsicossocial para Pessoas com Deficiências na APAE de Piraí do Sul.

O projeto contará com um investimento de R$ 679.869,40 e terá vigência a partir da data da publicação até 60 dias após a conclusão da análise da prestação de contas.

O documento foi assinado por Juliana da Silva Pinto Carneiro, Secretária-Executiva Adjunta do Ministério da Saúde, e Maria Ângela Alves Teixeira, presidente da Apae local. Entramos em contato com a Associação para mais informações sobre como vai ser o projeto e a data prevista para iniciar, mas ainda não tivemos retorno.

A iniciativa visa promover o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência, oferecendo atividades de hidroginástica adaptadas para melhorar a saúde física e mental dos participantes, fortalecendo a inclusão social e a qualidade de vida da comunidade atendida pela instituição.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

ASSISTA: Jovem é apreendido após fuga da polícia em Piraí do Sul e grava vídeo pedindo desculpas
Concessionária confirma novas balanças com sistema moderno de pesagem na PR-151
Homem preso por violência doméstica em Piraí do Sul segue detido na cadeia
Motorista fica ferido após carro bater em barranco em rodovia de Piraí do Sul
Vagas de emprego disponíveis para hoje em Piraí do Sul

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE