PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
ASSISTA: Jovem é apreendido após fuga da polícia em Piraí do Sul e grava vídeo pedindo desculpas

Compartilhe:

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil do Paraná na quarta-feira (29), em Piraí do Sul, após ser flagrado realizando manobras perigosas com uma motocicleta pelas ruas da cidade e tentar fugir da abordagem policial.

De acordo com informações apuradas, o jovem teria publicado nas redes sociais vídeos da fuga, ironizando a ação dos policiais com a legenda “nota 0 pra polícia”. A atitude gerou grande repercussão entre os moradores.

Durante a operação, a polícia localizou mais de uma motocicleta, mas não divulgou detalhes adicionais sobre o caso, já que o envolvido é menor de idade. Foi confirmado que havia outro piloto participando da perseguição, mas não foi revelado sua idade.

Após a apreensão, o adolescente gravou um vídeo pedindo desculpas, reconhecendo o erro e orientando outros jovens a não repetirem o comportamento. Como envolve menor, a imagem será preservada, assim como a voz.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Após primeiro tornado, temporais dão trégua no Paraná no fim de semana
Coleta de lixo é retomada nesta sexta-feira em Piraí do Sul
Bolão de R$ 13 milhões não leva prêmio principal da Mega da Virada, mas garante cerca de R$ 1 milhão em acertos menores
Falecimentos registrados das últimas horas em Piraí do Sul
Rota Turística do Morango integra agricultura e turismo e amplia renda nas propriedades

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE