PUBLICIDADE

Carregando…

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Brasileiro desaparece há 25 dias em Paris e família cobra agilidade das autoridades francesas

Compartilhe:

Bruno Fernando Rego, de 28 anos, foi visto pela última vez em 5 de julho. Familiares aguardam respostas sobre o caso e organizam mobilização para divulgar o desaparecimento.

Desaparecimento completa 25 dias

O motorista de aplicativo brasileiro Bruno Fernando Rego, de 28 anos, está desaparecido há 25 dias na França. Ele foi visto pela última vez em 5 de julho, em Paris, cidade onde morava desde setembro de 2025.

Sem notícias desde então, familiares cobram maior agilidade das autoridades francesas nas investigações para localizar o brasileiro.

Família acionou polícia e consulado

Segundo a irmã de Bruno, Beatriz Rego, ele se mudou para a França no ano passado e utilizava uma casa de apoio em Paris, onde pagava mensalmente para dormir, tomar banho e guardar seus pertences.

O desaparecimento foi percebido por um amigo de infância que mantinha contato frequente com Bruno. O último contato entre os dois ocorreu no início de julho. Após mensagens sem resposta, o amigo procurou a família, que também não conseguia mais falar com o motorista.

Moradores da casa de apoio relataram que Bruno foi visto no dia 5 de julho, quando passou pelo local, tomou banho e saiu. Desde então, não retornou.

Diante da situação, a família acionou a polícia francesa e o Consulado do Brasil.

Veículo alugado ainda não foi localizado

Bruno trabalhava como motorista de aplicativo utilizando um Toyota Auris branco alugado.

A família conseguiu identificar a placa do veículo e repassou a informação às autoridades francesas há cerca de três semanas, solicitando que fosse realizado o rastreamento junto à empresa proprietária do automóvel.

Até o momento, segundo os familiares, não houve atualização sobre o paradeiro de Bruno nem informações sobre eventual localização do veículo.

Ainda conforme Beatriz, o contato mais recente da polícia ocorreu há cerca de uma semana, quando os investigadores perguntaram como a família havia conseguido descobrir a placa do carro.

Mobilização busca ampliar divulgação

Enquanto aguardam o avanço das investigações, familiares e amigos intensificam a divulgação do desaparecimento.

Beatriz organizou um mutirão com moradores de Paris para distribuir panfletos e ampliar as buscas pela cidade. A mobilização está prevista para ocorrer neste sábado (1º), com o objetivo de obter informações que possam ajudar a localizar Bruno Fernando Rego.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PG ganha nova UBS de R$ 2 milhões com capacidade para atender 7,3 mil moradores
Homem cai de andaime durante construção e fica ferido em Ponta Grossa
Athletico dispara nas chances de Libertadores, e Coritiba fica perto da Sul-Americana
Partido de Putin vence eleição legislativa na Rússia e amplia maioria na Duma
Curitiba é campeã brasileira de reclamação, aponta pesquisa

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE