PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Campanha de doação de sangue acontece nos dias 23 e 24 de maio em Jaguariaíva

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, em parceria com o Hospital Carolina Lupion, realizará uma importante campanha de doação de sangue nos dias 23 e 24 de maio. A ação busca mobilizar a população para contribuir com os estoques de sangue e salvar vidas.

O horário definido pela organização varia. Na sexta-feira (23), a doação acontece das 13 às 16h, e no dia seguinte, das 8 às 16h. As doações acontecem no ‘Carolina Lupion’.

A doação deve ser previamente agendada pelo telefone (43) 3535-9440, ramal 9508.

Doar sangue é um ato simples, rápido e que pode fazer toda a diferença para quem precisa. Se você está em boas condições de saúde, tem entre 16 e 69 anos e pesa mais de 50 kg, participe da campanha e ajude a salvar vidas.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Piraí do Sul já está utiliza o Emissor Nacional para Nota Fiscal de Serviços
Prefeitura promove novas nomeações em cargos comissionados
Segundo acidente com caminhão de silagem em dois dias termina em tragédia nos Campos Gerais
Falecimentos registrados das últimas horas na região
Atleta de Piraí do Sul atuou nas buscas por jovem desaparecido no Pico do Paraná, encontrado com vida após cinco dias

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE