PUBLICIDADE

Carregando…

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
‘Carreta da Alegria’ vai estar em Piraí do Sul para comemorações do Dia das Crianças

Compartilhe:

Na edição de quinta-feira (25) do Diário Oficial de Piraí do Sul, foi divulgada a contratação de uma empresa que ficará responsável pelos tradicionais passeios com a Carreta da Alegria.

O serviço foi contratado pelo valor de R$ 63.200 e fará parte das comemorações do Dia das Crianças, em outubro. O horário ainda não foi revelado, assim como os locais que ela passará.

Além da Carreta da Alegria, o mês de outubro será marcado também pela 4ª edição do Piraí Rodeo Fest, que trará ao palco nomes consagrados da música sertaneja, como Leonardo e a dupla Gian & Giovani, prometendo movimentar ainda mais a cidade. A comunidade ainda aguarda o nome de um terceiro artista, que ainda não foi confirmado.

A expectativa é de um mês repleto de diversão, cultura e lazer para todas as idades em Piraí do Sul.

imagem ilustrativa

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Ponta Grossa: Münchenfest 2026 é adiada e organização anuncia devolução dos ingressos; veja os motivos
Trump condiciona reconhecimento das eleições nos EUA: “Respeitarei, se forem honestas”
Milei se recusa a parabenizar Lula pela reeleição e governo argentino anuncia silêncio oficial
PF mira deputado federal em investigação sobre contratos de R$ 200 milhões para castração de animais no RJ
Reino Unido diz que Otan precisa estar preparada para possível guerra com a Rússia

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE