PUBLICIDADE

Carregando…

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Carro fica preso em árvore após sair da pista na PR-542, no Norte do Paraná

Compartilhe:

Acidente entre Colorado e Itaguajé chamou a atenção pela posição em que o veículo ficou; apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

Veículo ficou suspenso entre os galhos

Um acidente registrado na segunda-feira (3) chamou a atenção de motoristas que passavam pela PR-542, entre os municípios de Colorado e Itaguajé, no Norte do Paraná.

Após sair da pista, um carro de passeio acabou ficando preso entre os galhos de uma árvore às margens da rodovia, em uma posição incomum que impressionou quem esteve no local. Imagens do veículo rapidamente passaram a circular nas redes sociais.

Motorista perdeu o controle

De acordo com as informações preliminares, o motorista perdeu o controle da direção por motivos que ainda serão investigados.

Os ocupantes do automóvel são moradores do município de Uniflor e, apesar do forte impacto e do grande susto, não sofreram ferimentos.

Equipes atenderam a ocorrência

Equipes de resgate e atendimento médico foram acionadas para prestar os primeiros socorros. A Polícia Rodoviária também esteve no local, realizando a orientação do trânsito durante o atendimento da ocorrência e a remoção do veículo.

As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Curitiba é campeã brasileira de reclamação, aponta pesquisa
Greve dos Correios continua após TST suspender julgamento; nova sessão será na quinta-feira
Sua casa está preparada para a primavera? Confira 7 cuidados essenciais
Deltan continua candidato ao Senado e terá nome na urna mesmo com campanha suspensa
Paraná: estudo usa saúde de peixes para mapear poluição em rios do Estado

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE