PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Dois irmãos morrem em confronto com Rotam no Paraná

Compartilhe:

Um confronto entre dois rapazes e equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) terminou em tragédia em uma chácara localizada no bairro Novo Horizonte, em Campo Largo, na noite de terça-feira (15). As vítimas eram irmãos e tinham idades entre 19 e 24 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os agentes estavam em diligências na região do Campo do Meio após receberem denúncia pelo telefone 181, relatando que traficantes estavam ameaçando moradores para expulsá-los de suas propriedades. Por volta das 21h, na rua Pedro Skrypietz, ao se aproximarem da residência denunciada, os policiais foram recebidos a tiros. Para se defenderem, reagiram e atingiram os indivíduos que estavam dentro de um quarto.

O socorro do Siate foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que os irmãos já haviam falecido, restando a confirmação pela equipe médica do Samu.

Os corpos de Artur Júnior Jesus de Andrade, 24 anos, e Saimon Saul Juan Ogelio de Andrade, 19, serão velados juntos na Capela Mortuária Municipal de Campo Largo, até as 10h de quinta-feira (17). O sepultamento está marcado para as 10h no Cemitério Municipal de Campo Largo.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Homem é preso após agredir por horas e ameaçar matar mulher em Piraí do Sul
Piraí do Sul homologa resultado final de processo seletivo para estagiários
Motociclista fica em estado grave após colisão envolvendo moto, caminhão e SUV
Piraí do Sul recebe veículo para fortalecer atendimento ao trabalhador
Caminhoneiro morre em grave acidente na PR-151 entre Piraí do Sul e Jaguariaíva.

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE