PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Ex-número 1 do tênis mundial afirma que ex-marido perdeu fortuna acumulada durante a carreira

Compartilhe:

Arantxa Sánchez Vicario disse que confiou a administração do patrimônio ao ex-marido e afirmou que toda a fortuna construída no esporte desapareceu.

Ex-tenista faz revelação em entrevista

A ex-tenista espanhola Arantxa Sánchez Vicario, ex-número 1 do ranking mundial e uma das maiores atletas da história do tênis, afirmou que perdeu toda a fortuna acumulada ao longo da carreira e responsabilizou o ex-marido, o empresário Josep Santacana, pela situação.

A declaração foi feita durante entrevista ao programa de televisão espanhol Universo Callejo.

Carreira de sucesso no tênis

Arantxa marcou época no circuito profissional entre o fim da década de 1980 e os anos 1990. Ela alcançou o topo do ranking mundial em 1995 e conquistou importantes títulos ao longo da carreira.

Entre as principais conquistas estão três títulos de Roland Garros (1989, 1994 e 1998), o título do US Open de 1994 e quatro medalhas olímpicas: prata nas duplas e bronze no individual em Barcelona 1992, além de prata no individual e bronze nas duplas em Atlanta 1996.

Condenação por ocultação de patrimônio

Em 2024, Arantxa Sánchez Vicario e Josep Santacana foram condenados pela Justiça espanhola por ocultação de patrimônio.

Apesar da condenação, ambos receberam autorização para cumprir a pena em liberdade, mediante condições estabelecidas pela Justiça.

O casal permaneceu casado entre 2008 e 2019 e teve dois filhos.

“Confiava nele”, diz ex-atleta

Durante a entrevista, Arantxa afirmou que entregou ao então marido a administração de seu patrimônio por confiar nele.

“Eu confiava nele porque ele era o pai dos meus filhos”, declarou.

A ex-tenista também afirmou que se apaixonou profundamente pelo empresário e que, posteriormente, percebeu que ele “não era a pessoa” que imaginava.

Além da condenação, ela também foi responsabilizada pelo pagamento de uma dívida de 5,5 milhões de libras esterlinas, valor que corresponde atualmente a cerca de R$ 37 milhões.

Foto: Getty Images

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jovem desaparece durante viagem de SC ao Paraná para passar férias com a família
Pai que chutou filha de 3 anos no Paraná é denunciado por tortura e lesão corporal
Brasil vence o Japão de virada e avança à semifinal da Liga das Nações Feminina
Estudo do TCE-PR aponta falhas na estrutura da Defesa Civil em municípios do Paraná
Atendimentos por transtornos ligados ao álcool crescem mais de 50% e acendem alerta para a saúde pública

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE