A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta quarta-feira (17) um homem de 23 anos suspeito de cometer um roubo em Piraí do Sul. O crime aconteceu no dia 28 de agosto deste ano.
O suspeito já era conhecido das autoridades policiais, acumulando quatro passagens anteriores por furtos, além de registros ligados à violência doméstica. Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça.
Após diligências, os agentes da PCPR de Piraí do Sul localizaram o investigado na cidade de Carambeí, onde foi cumprido o mandado de prisão. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.
O crime
Na ocasião, o indivíduo teria arrombado a porta da residência da vítima durante a noite. De acordo com as investigações, ele utilizou uma faca para ameaçar o morador e conseguiu levar um celular e um carregador antes de fugir do local.