PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Homem é preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal após furto de fios no bairro Primavera

Compartilhe:

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem em flagrante na madrugada de domingo (19), após o furto de fios da rede pública no bairro Primavera, em Jaguariaíva. A ação ocorreu após moradores acionarem a central de atendimento pelo telefone 153, relatando que um indivíduo estaria subtraindo a fiação elétrica de uma via pública.

Rapidamente, uma equipe da GCM foi até o local e localizou o suspeito com as características informadas. Durante a abordagem, os agentes encontraram os fios furtados em posse do homem, que confessou o crime no momento da abordagem.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O material furtado foi apreendido e será devolvido às autoridades responsáveis pela rede de iluminação pública.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Câmara aprova projeto para desapropriação de imóvel urbano pelo município
PRE flagra motociclista com placa adulterada e sem carteira de habilitação durante fuga em rodovia de Piraí do Sul
Câmara de Piraí do Sul homenageia parlamentares pelo Dia do Vereador
Falecimentos registrados das últimas horas em Piraí do Sul
Correios atualizam CEPs em Piraí do Sul para melhorar as entregas

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE