PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Homem sofre queda durante trabalho em Jaguariaíva

Compartilhe:

No final da tarde desta quarta-feira (16), uma queda de altura mobilizou o Corpo de Bombeiros na cidade de Jaguariaíva. O incidente ocorreu por volta das 18h30, na rua Guaíra, no bairro Jardim Primavera, e mobilizou o Siate e o caminhão da guarnição militar.

Segundo informações preliminares, a vítima realizava trabalhos no forro de uma edificação quando sofreu a queda. Socorristas do Siate foram imediatamente acionados e prestaram atendimento no local. Apesar do susto, não foram constatados ferimentos graves inicialmente. O homem passou por uma avaliação no momento do atendimento.

A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade para exames mais detalhados, além de atendimento hospitalar. A idade do homem ferido não foi informada.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Câmara aprova projeto para desapropriação de imóvel urbano pelo município
PRE flagra motociclista com placa adulterada e sem carteira de habilitação durante fuga em rodovia de Piraí do Sul
Câmara de Piraí do Sul homenageia parlamentares pelo Dia do Vereador
Falecimentos registrados das últimas horas em Piraí do Sul
Correios atualizam CEPs em Piraí do Sul para melhorar as entregas

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE