PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Identificadas três vítimas de grave acidente com micro-ônibus na BR-373, em Ipiranga

Compartilhe:

Liane Bienert, Marcos Vinícius Marconato e Willieny Brandt Marconato estavam no coletivo envolvido na colisão frontal; idades ainda não foram divulgadas

Foram identificadas as três primeiras vítimas que estavam no micro-ônibus envolvido no grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (19), na BR-373, em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná.

As vítimas são Marcos Vinícius Marconato, Willieny Brandt Marconato e Liane Bienert. Marcos e Willieny, que eram um casal, morreram ainda no local da colisão.

As idades das três vítimas ainda não foram divulgadas. Informações sobre os locais e horários de velório e sepultamento devem ser divulgadas posteriormente.

Acidente aconteceu durante a madrugada

A colisão frontal ocorreu no km 209 da BR-373, em Ipiranga. A maior parte das vítimas estava no micro-ônibus, que havia saído de Imbituva com destino a hospitais da Grande Curitiba.

O motorista de um caminhão Scania/P320 B8X2, com placas de Erechim (RS), também morreu no acidente.

Segundo informações preliminares, existem indícios de que o caminhão teria invadido a faixa contrária e atingido frontalmente o micro-ônibus. A dinâmica da colisão ainda está sendo investigada pelas autoridades.

Cinco pessoas ficaram feridas

Além das vítimas fatais, outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente. Elas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região.

O caminhão trafegava no sentido de Carambeí para Prudentópolis, enquanto o micro-ônibus seguia de Imbituva para a Grande Curitiba.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jogos de hoje: confira as principais partidas de futebol desta terça-feira
Droga Raia é condenada a pagar R$ 4 milhões por assédio e discriminação no trabalho
Reforma Tributária: veja o que muda para o MEI a partir de 2027
Mulher descobre que era filmada nua no banheiro do trabalho pelo patrão em MG
Mulher é morta a tiros e rastro de sangue leva polícia até bar no Paraná

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE