PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Jaguariaíva deve receber eletroposto em parceria com empresa de tecnologia

Compartilhe:

Jaguariaíva está prestes a dar um importante passo rumo à mobilidade sustentável com a implantação do seu primeiro ponto de abastecimento para veículos elétricos. A iniciativa foi discutida nas últimas horas durante uma reunião entre o prefeito Juca Sloboda, representantes da empresa Elo e o secretário municipal de Turismo, Edilson Fernandes.

A instalação faz parte de um projeto pioneiro que pretende formar o primeiro anel viário de eletropostos do Brasil, com 50 unidades espalhadas pelo Paraná. Jaguariaíva está incluída na primeira fase de expansão, graças à sua posição geográfica estratégica.

Segundo Leandro Albanski, diretor da Elo — empresa especializada em tecnologia e energia — o projeto será executado sem custos para o município. “Jaguariaíva nos abriu os braços e nos recebeu muito bem para este projeto. A proposta é atender qualquer motorista que utilize veículo elétrico, de forma prática e gratuita para a cidade”, explicou.

Ainda de acordo com Albanski, a parceria entre a Elo e Jaguariaíva tem tudo para ser duradoura e trará benefícios tanto para a população local quanto para o setor de turismo, ao colocar a cidade no mapa das rotas de mobilidade elétrica do estado.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Vacina contra a gripe será liberada para toda a população em Castro a partir de segunda-feira
Daniel Dias, maior medalhista paralímpico do Brasil, visita Ponta Grossa em julho
Alto índice de abandono de canetas de emagrecimento por questões financeiras
IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE