PUBLICIDADE

Carregando…

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Jogo do Operário contra o Criciúma é adiado após fortes chuvas em Santa Catarina

Compartilhe:

Confronto estava marcado para esta segunda-feira (21), às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse; nova data e horário ainda serão definidos pela CBF.

O confronto entre Criciúma e Operário Ferroviário não será realizado nesta segunda-feira (21), como estava inicialmente previsto. As fortes chuvas que atingem Criciúma, em Santa Catarina, levaram à suspensão de eventos no município e afetaram diretamente a partida do Fantasma.

O jogo estava marcado para as 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Chuva provoca alagamentos em Criciúma

O município enfrenta transtornos provocados pelo elevado volume de chuva, com registros de alagamentos e transbordamento de rios.

Diante da situação, a Prefeitura decretou situação de emergência e determinou a suspensão de eventos com aglomeração de pessoas pelo período de 24 horas, medida que inclui a partida entre Criciúma e Operário.

A decisão também busca manter equipes das forças de segurança e de emergência disponíveis para o atendimento da população afetada pelas chuvas.

Clubes aguardam definição da CBF

A documentação relacionada à suspensão deverá ser encaminhada às entidades responsáveis pela competição.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será responsável pelos procedimentos relacionados ao confronto e pela definição da nova programação.

Existe a possibilidade de a partida ser realizada na terça-feira (22), após o período estabelecido pelo decreto municipal, mas a nova data e o horário ainda dependem de confirmação oficial.

Fantasma terá que esperar para entrar em campo

Operário e Criciúma estavam preparados para encerrar a participação na 29ª rodada da Série B nesta segunda-feira.

Com o adiamento, jogadores, comissões técnicas e torcedores aguardam agora a definição sobre quando o confronto será disputado no Heriberto Hülse.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PG ganha nova UBS de R$ 2 milhões com capacidade para atender 7,3 mil moradores
Homem cai de andaime durante construção e fica ferido em Ponta Grossa
Athletico dispara nas chances de Libertadores, e Coritiba fica perto da Sul-Americana
Partido de Putin vence eleição legislativa na Rússia e amplia maioria na Duma
Curitiba é campeã brasileira de reclamação, aponta pesquisa

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE