PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Jovem chuta suspeito durante assalto após perceber que arma era falsa na Grande Curitiba

Compartilhe:

Mulher foi derrubada durante abordagem em Araucária e reagiu com dois chutes; dois celulares foram roubados na ação.

Jovem reage durante assalto em Araucária

Uma jovem reagiu a uma tentativa de assalto e chutou um dos suspeitos depois de perceber que a arma utilizada na abordagem era falsa, na tarde desta quarta-feira (26), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O caso aconteceu por volta das 15h20 e foi registrado por uma câmera de segurança.

Segundo o relato de uma das vítimas, que trabalha como designer de sobrancelhas, três jovens caminhavam pela calçada e voltavam para casa depois de comprar pão quando foram abordados por dois homens.

De acordo com a jovem, um carro passou pelo grupo e parou mais à frente, próximo a uma curva. Na sequência, os suspeitos desceram do veículo e anunciaram o assalto.

Um dos homens estaria armado, enquanto o outro recolheu os celulares das outras duas vítimas.

“O outro suspeito estava sem arma, vi que ele estava fingindo. Mas ele agiu muito rápido, pegou o celular da minha amiga e do meu amigo. O que estava com a suposta arma veio para cima de mim. Me neguei a dar o celular”, relatou a vítima.

Mulher percebe que arma era falsa

A jovem contou que percebeu que a arma não parecia verdadeira e colocou o próprio celular na parte de trás da cintura para dificultar que o suspeito conseguisse pegá-lo.

Ainda segundo o relato, o homem tentou tomar o aparelho diversas vezes e chegou a ameaçá-la, dizendo que atiraria.

Durante a abordagem, a vítima acabou sendo derrubada pelo suspeito. Mesmo no chão, ela reagiu e deu dois chutes no homem.

Segundo a jovem, naquele momento ela já havia percebido que o objeto utilizado pelo criminoso era falso porque parecia muito leve.

“Minha amiga desesperada falava para eu entregar o celular, não entreguei e ele me derrubou no chão. Por instinto, eu dei dois chutes nele e ele falou que ia atirar. Já tinha percebido que não era uma arma, estava muito leve. Era uma arminha de airsoft”, explicou.

Depois de chutar o suspeito, a mulher disse para que ele atirasse. Na sequência, os dois homens deixaram o local e entraram em um carro que, segundo a vítima, era conduzido por uma mulher.

Vítima não recomenda reação

Apesar de ter reagido e não ter se ferido, a jovem afirmou que não recomenda que outras pessoas façam o mesmo em uma situação de assalto.

Segundo ela, se pudesse voltar no tempo, teria agido de outra maneira.

Celulares roubados foram rastreados

Os dois celulares roubados durante o assalto teriam sido rastreados e estariam em Curitiba, conforme o relato da vítima.

A jovem e as outras vítimas registraram um boletim de ocorrência.

A polícia deve utilizar as imagens da câmera de segurança para tentar identificar os envolvidos no crime ocorrido em Araucária

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Ciclone extratropical e temporais colocam Paraná em alerta nesta terça-feira
Paraná registra mais de 15 mil raios em 18 horas durante forte temporal
Trabalhador morre após ser atingido por raio durante tempestade em Imbituva
Falecimentos: confira o obituário desta terça-feira (1º) em Ponta Grossa e região
Conta de luz terá cobrança extra em setembro; Aneel mantém bandeira amarela

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE