PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Jovem de 19 anos atropelado na PR-090 morre após 10 dias internado no hospital

Compartilhe:

Após dias internado em estado grave, faleceu na última quinta-feira (4 de setembro) o jovem Mateus de Souza Mattos Martins, de 19 anos, vítima de um atropelamento registrado na tarde do dia 25 de agosto, na PR-090, no trecho entre Ventania e Piraí do Sul. A informação foi apurada pela equipe de reportagem no início da tarde desta segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 16h30, no Km 204 da rodovia, quando um veículo VW/Virtus, com placas de São José dos Pinhais e conduzido por um homem de 26 anos, acabou atingindo o pedestre que atravessava a via. O motorista não sofreu ferimentos.

Mateus foi socorrido inicialmente ao Hospital de Ventania e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital Regional de Ponta Grossa, onde permaneceu internado até não resistir e vir a óbito 10 dias depois.

Natural de Ventania, ele trabalhava como auxiliar de serviços gerais. O velório aconteceu na Capela Municipal de Ventania, e o sepultamento foi realizado no sábado (6), no Cemitério Municipal da cidade.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Após primeiro tornado, temporais dão trégua no Paraná no fim de semana
Coleta de lixo é retomada nesta sexta-feira em Piraí do Sul
Bolão de R$ 13 milhões não leva prêmio principal da Mega da Virada, mas garante cerca de R$ 1 milhão em acertos menores
Falecimentos registrados das últimas horas em Piraí do Sul
Rota Turística do Morango integra agricultura e turismo e amplia renda nas propriedades

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE