PUBLICIDADE

Carregando…

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Jovem é internada após acidente com churrasqueira em Piraí do Sul

Compartilhe:

Uma jovem de Piraí do Sul permanece internada no Hospital Regional de Ponta Grossa após sofrer graves queimaduras no último domingo (17). O acidente aconteceu quando tentaram acender uma churrasqueira com álcool, provocando uma explosão.

A vítima sofreu queimaduras de terceiro grau em várias partes do corpo, incluindo rosto, pescoço, ombros e braços. Também teve as vias aéreas comprometidas, precisando ser intubada.

Ela foi socorrida rapidamente e transferida para Ponta Grossa, onde foi sedada e em estado estável. O caso tem mobilizado familiares, amigos e colegas, que prestam apoio e solidariedade.

As autoridades ainda não deram maiores detalhes do ocorrido, que mobilizou equipes de socorro de urgência para o atendimento e transferência.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Ibovespa despenca após reeleição de Lula e Bolsa brasileira suspende negociações
PR: Estado vai investir R$ 30,9 milhões na instalação de 23 estruturas flutuantes no Litoral
Silêncio de Trump após vitória de Lula gera dúvidas sobre relação entre Brasil e Estados Unidos
17 corpos encontrados em 48 dias: polícia investiga execuções e suspeita de ‘tribunal do crime’ em São Paulo
PR: grave acidente entre ônibus e carro deixa mulher morta e ao menos quatro feridos na BR-369

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE