PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Jovem é internada após acidente com churrasqueira em Piraí do Sul

Compartilhe:

Uma jovem de Piraí do Sul permanece internada no Hospital Regional de Ponta Grossa após sofrer graves queimaduras no último domingo (17). O acidente aconteceu quando tentaram acender uma churrasqueira com álcool, provocando uma explosão.

A vítima sofreu queimaduras de terceiro grau em várias partes do corpo, incluindo rosto, pescoço, ombros e braços. Também teve as vias aéreas comprometidas, precisando ser intubada.

Ela foi socorrida rapidamente e transferida para Ponta Grossa, onde foi sedada e em estado estável. O caso tem mobilizado familiares, amigos e colegas, que prestam apoio e solidariedade.

As autoridades ainda não deram maiores detalhes do ocorrido, que mobilizou equipes de socorro de urgência para o atendimento e transferência.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira durante corrida em Londrina
Ex-ministra britânica foi atingida 21 vezes com martelo, dizem promotores
Decreto autoriza atuação das Forças Armadas nas eleições de 2026
Inscrições para a Caminhada na Natureza – Circuito Santa Rosa estão abertas em Tibagi
PR-151 terá bloqueio total em Palmeira na quinta-feira para desmonte de rochas

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE