PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Morte de jaguariaivense será apurada pelas autoridades em Carambeí

Compartilhe:

As autoridades investigam a morte de uma mulher de 47 anos falecida durante a noite de quarta-feira (14) após ser socorrida por equipes do Centro Municipal de Saúde de Carambeí. Ela foi identificada como Isabel Teixeira, natural de Jaguariaíva, mas residente há vários anos em Carambeí.

A Polícia Militar foi acionada para dar suporte à ocorrência, conduzindo os procedimentos legais. O investigador da Polícia Civil também foi chamado, garantindo que os órgãos responsáveis fossem informados sobre o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), chegando à instituição por volta das 22h50, onde passou por análises técnicas para a determinação da causa da morte.

O caso permanece envolto em mistério, e fontes próximas chegaram a repassar informações adicionais, que serão mantidas em sigilo até que as autoridades emitam declarações oficiais, ou reservem apenas à família dela. Moradora do bairro Jardim Brasília, ela não apresentava sinais de violência no corpo, que será sepultado nas próximas horas no Cemitério do Boqueirão.

Caso a morte não seja considerada como natural, Polícia Civil poderá abrir um inquérito para apurar o caso.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Câmara aprova projeto para desapropriação de imóvel urbano pelo município
PRE flagra motociclista com placa adulterada e sem carteira de habilitação durante fuga em rodovia de Piraí do Sul
Câmara de Piraí do Sul homenageia parlamentares pelo Dia do Vereador
Falecimentos registrados das últimas horas em Piraí do Sul
Correios atualizam CEPs em Piraí do Sul para melhorar as entregas

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE