PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Morte de jaguariaivense será apurada pelas autoridades em Carambeí

Compartilhe:

As autoridades investigam a morte de uma mulher de 47 anos falecida durante a noite de quarta-feira (14) após ser socorrida por equipes do Centro Municipal de Saúde de Carambeí. Ela foi identificada como Isabel Teixeira, natural de Jaguariaíva, mas residente há vários anos em Carambeí.

A Polícia Militar foi acionada para dar suporte à ocorrência, conduzindo os procedimentos legais. O investigador da Polícia Civil também foi chamado, garantindo que os órgãos responsáveis fossem informados sobre o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), chegando à instituição por volta das 22h50, onde passou por análises técnicas para a determinação da causa da morte.

O caso permanece envolto em mistério, e fontes próximas chegaram a repassar informações adicionais, que serão mantidas em sigilo até que as autoridades emitam declarações oficiais, ou reservem apenas à família dela. Moradora do bairro Jardim Brasília, ela não apresentava sinais de violência no corpo, que será sepultado nas próximas horas no Cemitério do Boqueirão.

Caso a morte não seja considerada como natural, Polícia Civil poderá abrir um inquérito para apurar o caso.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Vacina contra a gripe será liberada para toda a população em Castro a partir de segunda-feira
Daniel Dias, maior medalhista paralímpico do Brasil, visita Ponta Grossa em julho
Alto índice de abandono de canetas de emagrecimento por questões financeiras
IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE