PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Motociclista gera preocupação ao ser encontrado deitado em gramado na PR-151

Compartilhe:

No início da tarde desta quarta-feira (1º), por volta das 12h30, um motociclista gerou preocupação ao ser encontrado deitado em uma área de gramado às margens da PR-151, próximo ao km 316, em Carambeí.

Populares que passavam pelo local visualizaram a cena e acionaram o socorro — a motocicleta estava parada no acostamento e o rapaz, ainda com capacete, deitado no gramado e sem se mexer. Uma ambulância de suporte básico da concessionária responsável pelo trecho foi deslocada imediatamente.

Segundo informações extraoficiais, a equipe foi acionada para uma suspeita de vítima desacordada ou inconsciente, o que não procedeu quando chegaram ao local. Consciente, ele foi avaliado e, felizmente, apresentava melhora no quadro, não sendo necessário acionar o helicóptero ou a ambulância com médico para suporte.

A situação foi acompanhada com apreensão por quem trafegava pela rodovia e também por moradores de Carambeí. Ele foi encaminhado à UPA Santana, local onde será melhor avaliado.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade ou cidade de origem do motociclista, bem como a causa oficial do que ele teve e se mais alguém o acompanhava.

A moto ficou aos cuidados do guincho da concessionária.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Homem é preso após agredir por horas e ameaçar matar mulher em Piraí do Sul
Piraí do Sul homologa resultado final de processo seletivo para estagiários
Motociclista fica em estado grave após colisão envolvendo moto, caminhão e SUV
Piraí do Sul recebe veículo para fortalecer atendimento ao trabalhador
Caminhoneiro morre em grave acidente na PR-151 entre Piraí do Sul e Jaguariaíva.

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE