PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Motociclista gera preocupação ao ser encontrado deitado em gramado na PR-151

Compartilhe:

No início da tarde desta quarta-feira (1º), por volta das 12h30, um motociclista gerou preocupação ao ser encontrado deitado em uma área de gramado às margens da PR-151, próximo ao km 316, em Carambeí.

Populares que passavam pelo local visualizaram a cena e acionaram o socorro — a motocicleta estava parada no acostamento e o rapaz, ainda com capacete, deitado no gramado e sem se mexer. Uma ambulância de suporte básico da concessionária responsável pelo trecho foi deslocada imediatamente.

Segundo informações extraoficiais, a equipe foi acionada para uma suspeita de vítima desacordada ou inconsciente, o que não procedeu quando chegaram ao local. Consciente, ele foi avaliado e, felizmente, apresentava melhora no quadro, não sendo necessário acionar o helicóptero ou a ambulância com médico para suporte.

A situação foi acompanhada com apreensão por quem trafegava pela rodovia e também por moradores de Carambeí. Ele foi encaminhado à UPA Santana, local onde será melhor avaliado.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade ou cidade de origem do motociclista, bem como a causa oficial do que ele teve e se mais alguém o acompanhava.

A moto ficou aos cuidados do guincho da concessionária.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Câmara aprova projeto para desapropriação de imóvel urbano pelo município
PRE flagra motociclista com placa adulterada e sem carteira de habilitação durante fuga em rodovia de Piraí do Sul
Câmara de Piraí do Sul homenageia parlamentares pelo Dia do Vereador
Falecimentos registrados das últimas horas em Piraí do Sul
Correios atualizam CEPs em Piraí do Sul para melhorar as entregas

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE