PUBLICIDADE

Carregando…

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Motorista de 61 anos fica ferido após tombamento de caminhão na PR-090

Compartilhe:

Um caminhão tombou na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 4h30, na PR-090, no km 162+700, no trecho entre Piraí do Sul e Ventania, nos Campos Gerais.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo Volvo/NL 12, com placas de Assaí (PR), tracionava um semirreboque Randon e seguia no sentido Piraí do Sul–Ventania quando se envolveu em um sinistro do tipo tombamento.

Com o acidente, o conjunto de veículos parou sobre a faixa contrária da rodovia e sofreu danos materiais.

O condutor, um homem de 61 anos, identificado pelas iniciais A. R. A., sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária EPR e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Piraí do Sul.

Apesar do tombamento, o trânsito no local não precisou ser interrompido. Como o trecho conta com terceira faixa, o fluxo de veículos seguiu normalmente, sem maiores complicações.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Flávio Bolsonaro visita Jair Bolsonaro após derrota para Lula e enfrenta pedidos de apreensão do passaporte
Itaú anuncia compra de startup brasileira de inteligência artificial por R$ 2,925 bilhões
Flamengo tenta repetir reação de 2020 após eliminação na Libertadores e mira liderança do Brasileirão
PR: operação policial mobiliza BPChoque e Guarda Municipal na PR-151, em Carambeí
Futebol: confira os resultados dos jogos do fim de semana e as partidas programadas para hoje (26)

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE