PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Motorista embriagado envolvido em colisão no centro de Piraí do Sul segue detido

Compartilhe:

Segue preso o motorista envolvido em uma batida com carros estacionados,  ocorrida na tarde de quarta-feira (19), na Avenida Bernardo Barbosa Milléo, centro de Piraí do Sul. A informação foi confirmada pelas autoridades policiais competentes.

O condutor de um automóvel, de 50 anos, perdeu o controle e atingiu dois veículos que estavam estacionados, por volta das 16h22 daquele dia

Agentes da Polícia Civil do Paraná (PCPR), que circulavam pela área central da cidade, presenciaram o ocorrido e realizaram a abordagem imediata do motorista. Conforme relato oficial, o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez. O teste do etilômetro confirmou a ingestão de álcool, resultando na sua prisão em flagrante. O teor exato do bafômetro não foi divulgado pela PCPR.

Desde então, ele permanece custodiado na Cadeia Pública de Castro, onde aguarda os trâmites judiciais. No entanto, já foi expedido o alvará de soltura, e a saída do detido está prevista para esta sexta-feira (21).  O nome do motorista não foi divulgado pela polícia.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Empresa do agronegócio divulga vagas de emprego em Piraí do Sul
Rodovia de Piraí do Sul recebe balança inteligente que pesa caminhões sem precisar parar
Ações de fiscalização resultam na apreensão de motocicletas e bicicletas elétricas irregulares na região pela PM 
Homem morre após escorregar e cair com criança no Rio das Cinzas
Falecimentos registrados das últimas horas na região

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE