PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Mulher dopada e vítima de abuso sexual consegue fugir e leva à prisão de dois suspeitos no Paraná

Compartilhe:

Investigados foram presos preventivamente após investigação apontar que atraíram a vítima para uma propriedade rural, onde ela teria sido dopada e violentada.

Suspeitos foram presos durante operação policial

Dois homens, de 45 e 50 anos, foram presos preventivamente na quarta-feira (8), investigados pelo crime de estupro de vulnerável. As prisões ocorreram no município de Imbituva, onde os suspeitos foram localizados após o avanço das investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Ipiranga.

Após o cumprimento dos mandados judiciais, ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário de Ponta Grossa, onde permanecem à disposição da Justiça.

Vítima foi atraída com promessa de trabalho

O crime aconteceu no dia 27 de junho de 2026. Conforme as investigações, a vítima, uma mulher de 34 anos com histórico de vulnerabilidade psíquica e econômica e acompanhada pelo CREAS, foi atraída pelos investigados sob a promessa de receber uma quantia em dinheiro para realizar um suposto trabalho doméstico em uma chácara localizada na zona rural de Ipiranga.

Durante o deslocamento até o local, os suspeitos teriam oferecido à mulher uma substância psicotrópica disfarçada em um doce. Segundo a investigação, a vítima teve a consciência e a capacidade de reação severamente reduzidas em razão da dopagem.

Mulher reagiu e conseguiu escapar

Ao chegarem à propriedade rural, a mulher teria sido agredida, despida e submetida a abusos sexuais praticados pelos dois investigados.

Ao recuperar parcialmente a consciência e perceber a situação, ela reagiu em legítima defesa. Conforme a apuração, a vítima encontrou um copo de vidro no chão e atingiu o braço esquerdo de um dos suspeitos, conseguindo interromper as agressões.

Em seguida, os homens passaram a agredi-la com socos, chutes e manobras de esganamento. Mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir correndo por uma estrada rural e buscou ajuda em uma propriedade vizinha. O morador prestou socorro e a encaminhou imediatamente ao hospital.

Perícias reforçaram as investigações

A investigação foi reforçada por laudos periciais que apontaram indícios de violência sexual e lesões corporais, além da análise de imagens de câmeras de monitoramento da região.

Também foi considerado o prontuário médico que confirmou o atendimento de um dos investigados por um ferimento no braço, compatível com a lesão provocada pelo copo de vidro utilizado pela vítima durante a fuga.

Segundo a investigação, os dois suspeitos possuem antecedentes relacionados a crimes de violência de gênero e comportamento agressivo reincidente. Diante da gravidade do caso e do risco à integridade da vítima, a Justiça autorizou a prisão preventiva dos investigados.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro recebe green card nos Estados Unidos após condenação pelo STF
Operação Miragem cumpriu 34 mandados em seis estados, incluindo Paraná, para desarticular quadrilha que fraudava seguros com boletins falsos
Cearense é reconhecido como o homem mais velho do mundo aos 113 anos
FGTS pode distribuir R$ 13,2 bilhões em lucros aos trabalhadores até o fim de agosto
Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro no inquérito da “Abin Paralela”

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE