PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Operário-PR anuncia retorno do zagueiro Joseph para a sequência da Série B

Compartilhe:

Defensor de 31 anos retorna ao Fantasma após passagem pelo futebol iraquiano e assina contrato até o fim de 2027.

Joseph está de volta ao Fantasma

O Operário Ferroviário confirmou nesta quinta-feira (23) a contratação do zagueiro Joseph para a disputa da sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 31 anos, o defensor retorna ao clube após atuar pelo Zakho, do Iraque, e assinou vínculo com o Fantasma até o final de 2027.

A negociação foi concluída nas últimas semanas e o jogador já vinha treinando com o elenco enquanto aguardava a regularização da documentação para ser anunciado oficialmente.

Experiência para fortalecer a defesa

Em nota, o Operário destacou que Joseph retorna para reforçar o grupo comandado pelo técnico Luizinho Lopes, agregando experiência, liderança e segurança ao sistema defensivo.

Atualmente, a equipe tem Cuenú e Miranda como titulares na zaga, enquanto Klaus aparece como principal opção no banco de reservas.

Passagem pelo Iraque e retorno ao Brasil

Joseph defendia o Zakho desde setembro de 2025. Pelo clube iraquiano, disputou 33 partidas, sendo a última em 28 de maio deste ano.

O defensor enfrentou dificuldades de adaptação no país e, nos últimos meses, iniciou conversas para retornar ao Operário, chegando a um acordo para vestir novamente a camisa alvinegra.

Histórico no Operário

Revelado pelo Nova Iguaçu, Joseph também acumula passagens por Vila Nova-GO, América-MG, Cruzeiro, Botafogo-SP e Tombense.

Na primeira passagem pelo Operário, entre 2024 e 2025, disputou 70 partidas e foi titular durante grande parte do período, tornando-se uma das referências do setor defensivo.

A expectativa é que o zagueiro já esteja à disposição da comissão técnica para a partida contra o Atlético-GO, marcada para segunda-feira (27), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, pela 20ª rodada da Série B.

Foto: André Jonsson / OFEC

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Vendaval causa prejuízos a produtores rurais e deixa cerca de 100 agricultores em situação crítica no Paraná
Jogos de hoje: confira as principais partidas de futebol desta terça-feira
Droga Raia é condenada a pagar R$ 4 milhões por assédio e discriminação no trabalho
Reforma Tributária: veja o que muda para o MEI a partir de 2027
Mulher descobre que era filmada nua no banheiro do trabalho pelo patrão em MG

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE