PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
PCPR resgata 11 cachorros em situação de maus tratos em Piraí do Sul

Compartilhe:

Agentes da Polícia Civil (PCPR), juntamente com a Vigilância Sanitária e a ONG Anjos Protetores de Animais, resgataram 11 cachorros em situação de maus tratos em Piraí do Sul.

O resgate ocorreu após uma denúncia, na quinta-feira (21). Ao chegar no local foi constatado que o lugar em que os cachorros se localizavam não era adequado para a criação dos mesmos, além da clara desnutrição dos animais, que estavam visivelmente mal alimentados.

Segundo o delegado dr. Jairo de Camargo, havia no local uma baia com quatro filhotes onde os mesmos estavam acondicionados, fechados sem ventilação natural, local úmido, com presença de fezes no chão, sem comida e água potável, além de animais com perda de peso, magreza extrema -costelas e ossos visíveis. Alguns animais uivavam constantemente, aparentando dor.

Um dos cães encontrados apresentava sinais de doenças graves, como nódulos que sugerem neoplasia no tórax, próximo ao abdômen, onde há indícios de que o animal não estava sendo tratado por um veterinário.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Câmara aprova projeto para desapropriação de imóvel urbano pelo município
PRE flagra motociclista com placa adulterada e sem carteira de habilitação durante fuga em rodovia de Piraí do Sul
Câmara de Piraí do Sul homenageia parlamentares pelo Dia do Vereador
Falecimentos registrados das últimas horas em Piraí do Sul
Correios atualizam CEPs em Piraí do Sul para melhorar as entregas

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE