PUBLICIDADE

Piraí do Sul
10º,16º

Piraí do Sul

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Piraí do Sul
18º, 28º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Peão de 37 anos morre após ser pisoteado por touro durante treinamento em fazenda em Chapada dos Guimarães, MT.

Compartilhe:

Um trágico acidente vitimou o peão Vilmar Quirino Pereira de Souza, de 37 anos, na manhã desta segunda-feira (27). O homem morreu após ser pisoteado por um touro durante um treinamento de montaria em uma fazenda localizada em Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, a 65 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil, Vilmar participava de uma atividade com outros quatro amigos quando caiu do animal. Ao atingir o chão, o peão foi atingido no peito pelo touro, o que causou a perda de consciência imediata.

Uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi acionada para prestar os primeiros socorros. No entanto, durante o deslocamento até a unidade de saúde, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

A Polícia Civil informou que registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal seguida de morte. As autoridades acompanham o caso para apurar as circunstâncias exatas do acidente.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Vendaval causa prejuízos a produtores rurais e deixa cerca de 100 agricultores em situação crítica no Paraná
Jogos de hoje: confira as principais partidas de futebol desta terça-feira
Droga Raia é condenada a pagar R$ 4 milhões por assédio e discriminação no trabalho
Reforma Tributária: veja o que muda para o MEI a partir de 2027
Mulher descobre que era filmada nua no banheiro do trabalho pelo patrão em MG

MZ Play

Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE